Até agora não se têm bicado nem nada. Não costumam estar muito juntos, mas acho que se poderão a vir dar bem.José Brás Escreveu:Como é os gajos dão-se bem ou não?
??Matrix Escreveu:Mais um milagre olha espero bem que tenhas agradecido ao senhor (Deus) uma companhiazita de outro piriquito e voilá ja come bem e até já está mais activo são momentos como este que nos fazem pensar os millagres existem mesmo o proximo milagre ... será o quê? esse macho criar com o outro ???
E viveram felizes para o resto da vida, lembrar que foi este tópico que tantas confusões criou, lembrar que o fórum ficou prejudicado porque pessoas entendidas em aves o abandonaram e atingiu até agora sete páginas de posts, realmente não há pachorra. Agora até come e dá saltinhos, foi de um dia para o outro descobriu que havia algo mais giro do que comer pouco e estar quieto.Matrix Escreveu:Mais um milagre olha espero bem que tenhas agradecido ao senhor (Deus) uma companhiazita de outro piriquito e voilá ja come bem e até já está mais activo são momentos como este que nos fazem pensar os millagres existem mesmo o proximo milagre ... será o quê? esse macho criar com o outro ???
Não, não foi de um dia para o outro. Que eu saiba, já comprei o outro periquito há algum tempo.José Brás Escreveu:E viveram felizes para o resto da vida, lembrar que foi este tópico que tantas confusões criou, lembrar que o fórum ficou prejudicado porque pessoas entendidas em aves o abandonaram e atingiu até agora sete páginas de posts, realmente não há pachorra. Agora até come e dá saltinhos, foi de um dia para o outro descobriu que havia algo mais giro do que comer pouco e estar quieto.Matrix Escreveu:Mais um milagre olha espero bem que tenhas agradecido ao senhor (Deus) uma companhiazita de outro piriquito e voilá ja come bem e até já está mais activo são momentos como este que nos fazem pensar os millagres existem mesmo o proximo milagre ... será o quê? esse macho criar com o outro ???
José Brás
Eu próprio fico fico de boca aberta com ele. É que antes ele estava sempre no mesmo poleiro, mas nestes últimos dias ele tem andado mais activo. Eu sei que é dificil acreditar, eu secalhar só acredito porque o vejo.José Brás Escreveu:Olá Filipe,
Tu até nem tens culpa das pessoas terem sido desagradáveis umas com as outras e ter levado a que houvesse alguma polémica, se calhar até tenho que te pedir desculpa pelas palavras que escrevi, mas tens que admitir que não é normal o que se passa com esse teu periquito, não me lembro se fostes tu que o baptizaste de periquito da discórdia, mas olha que assenta que nem uma luva, é que só tem criado discórdia mesmo.
José Brás